MINAS GERAIS

Homem mata a facadas pitbull de ex-companheira depois de tentar agredi-la

De acordo com a PM, o homem segurou a boca do cachorro e deu 10 facadas nele; animal latia para defender sua tutora que era ameaçada pelo suspeito

Jéssica Alves - Especial para o EM
postado em 25/04/2023 13:52
 (crédito: Reprodução/Pixabay)
(crédito: Reprodução/Pixabay)

Um homem, de 24 anos, que matou a facadas o cachorro da raça pitbull da sua ex-companheira, de 40 anos, foi preso, nessa segunda-feira (24), em Prudente de Morais, na Região Central de Minas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), na sexta-feira (21), a mulher e o homem estavam consumindo bebidas alcoólicas na casa dela, no Bairro Maracanã, quando o suspeito teria saído do local e voltado, uma hora depois, aparentemente sob efeito de drogas.

O homem e a mulher iniciaram uma discussão e, segundo o boletim de ocorrências, ele tentou apertar o pescoço da ex-companheira, mas foi impedido por uma amiga dela que estava com eles.

O homem então foi até a cozinha, pegou uma faca e ameaçou a ex. Neste momento, o cachorro dela começou a latir. Ele segurou a boca do animal e o matou com 10 facadas.

Para os policiais, o homem informou que foi mordido pelo cachorro e esfaqueou o animal para se defender. O homem foi detido e encaminhado para a delegacia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE