MINAS GERAIS

Mulher morre após cirurgia plástica em clínica de bairro nobre de BH

Instituto Mineiro de Obesidade (IMO) ainda não divulgou nota sobre o que teria acontecido com a mulher, de 38 anos

Ivan Drummond - EM
postado em 25/04/2023 13:49
 (crédito: Corpo da mulher que morreu em complicações de cirurgia plástica encaminhado para o IML)
(crédito: Corpo da mulher que morreu em complicações de cirurgia plástica encaminhado para o IML)

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher, de 38 anos, paciente do Instituto Mineiro de Obesidade (Instituto IMO), localizado no Bairro de Lourdes, região centro sul de Belo Horizonte, que morreu na madrugada desta terça-feira (25/4), depois de uma cirurgia plástica.

Segundo as primeiras informações, a mulher teria tido complicações após o procedimento cirúrgico. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Esta é a segunda morte registrada no centro cirúrgico, que funciona em bairro nobre da capital mineira. Em dezembro de 2021, a paciente Lidiane Aparecida Fernandes Oliveira, de 39 anos, morreu da mesma forma - complicações por cirurgia plástica.

O Instituto IMO prometeu divulgar, ainda na manhã desta terça-feira, uma nota sobre o que ocorreu com a paciente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE