LUTO

Morre Sara Raimundo, cofundadora de fintech de direitos do consumidor

A empreendedora faleceu enquanto estava em um avião, nos EUA. Ela sentiu fortes dores no peito e não resistiu. Sara participaria de uma conferência. Sua família pede ajuda para trazer o corpo ao Brasil

Francisco Artur
postado em 23/04/2023 20:48 / atualizado em 23/04/2023 20:49
 (crédito: Reprodução/Instagram @eusararaimundo)
(crédito: Reprodução/Instagram @eusararaimundo)

Morreu na sexta-feira (21/4), a empresária Sara Silva Raimundo. Cofundadora da fintech de assistência ao consumidor Unicainstancia, Sara tinha 32 anos e faleceu enquanto estava em um avião, nos Estados Unidos, a caminho de Nova Orleans, no estado da Luisiânia. Na cidade americana, ela participaria da conferência Brazil at Silicon Valley como ouvinte. 

“[No voo], ela recebeu os primeiros socorros ainda no voo, sendo encaminhada após um pouso de emergência ao hospital mais próximo, onde, infelizmente, não resistiu e veio a falecer”, detalha a publicação do amigo e sócio de Sara, Gilmar Bueno Jr. A mensagem de Gilson foi publicada neste domingo (23/4), em seu perfil no Instagram.  

Após o falecimento da brasileira, amigos e familiares arrecadam fundos para trazer o corpo dela ao Brasil. 

Unicainstância

Focada na defesa do consumidor, a UnicaInstancia presta serviços de suporte para atender pessoas que possivelmente sejam lesadas na relação de compra de produtos e pagamento de contas.

"A UnicaInstancia é a empresa montada para te dar uma experiência única. Aqui você resolve rapidamente seu problema com as operadoras de telefonia nas contas de celular, internet banda larga, TV a cabo; além de CPF negativado indevidamente", diz publicação no site da empresa.  

  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE