Investigação

Tio de Carla Perez é encontrado morto na Bahia

A morte do tio de Carla Perez será investigada, e "passará por um procedimento para apurar causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente"

Observatório dos Famosos
postado em 22/04/2023 16:58
 (crédito: Reprodução/Globo)
(crédito: Reprodução/Globo)

Carla Perez, conhecida por ter sido a eterna loira do É o Tchan!, usou as redes sociais neste sábado (22), e anunciou a morte do seu tio, o pescador Paulo Perez. Ele estava desaparecido desde a manhã de sexta-feira (21) em Porto Seguro, na Bahia.

A informação foi confirmada pela Marinha, por meio da DelPSeguro (Delegacia da Capitania dos Portos em Porto Seguro). O homem havia saído para tirar água do barco que estava atracado no rio Bunharém, em Arraial D’Ajuda, segundo revelou a apresentadora e modelo, tendo o corpo sido encontrado "por populares que auxiliavam nas buscas às margens do Rio Buranhém".

A morte do tio de Carla Perez será investigada, e "passará por um procedimento para apurar causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente". "A Marinha do Brasil lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares da vitima", disse a corporação, em nota enviada à imprensa.

Através do Instagram, Carla Perez lamentou a perda na família. "Meu amado tio, foi morar com Deus", escreveu ela, que agradeceu ao apoio recebido em prol das buscas do tio. "Infelizmente a triste notícia veio. Agora, fica a saudade e as boas lembranças de um tio alegre/pescador engraçado, receptivo e carinhoso. Meu amado tio, #PauloPerez foi morar com Deus e seu filho #Paulinho (in memoriam) Meus mais sinceros sentimentos a minha tia Cida, minhas primas Tâmara, Guê, Paulinha, Lori e Topê", disse.

A post shared by Carla Perez (@carlaperez)

O post Tio de Carla Perez é encontrado morto na Bahia foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE