RIO DE JANEIRO

Vídeo flagra casal à deriva dentro de bolha inflável na praia de Copacabana

O instrutor do equipamento estava se afogando e foi resgatado por salva-vidas que estavam no local. A bolha é controlada por meio de uma corda

Correio Braziliense
postado em 20/04/2023 17:49 / atualizado em 20/04/2023 17:49
O casal foi empurrado para o mar por falta de controle da bolha e logo gritaram pelos salva-vidas -  (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
O casal foi empurrado para o mar por falta de controle da bolha e logo gritaram pelos salva-vidas - (crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que um casal, à deriva dentro de uma bolha de plástico, é resgatado por salva-vidas na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (14/4). O instrutor que estava se afogando também foi salvo pelos profissionais.

O equipamento é controlado por meio de uma corda. No entanto, o instrutor a soltou por não saber nadar e começou a se afogar. O casal foi empurrado para o mar por falta de controle da bolha e logo gritaram pelos salva-vidas.

Apesar do susto dos envolvidos, o momento gerou diversas reações nas redes sociais. "Acho que esse casal da bolha em Copacabana assistiu um tutorial com o padre dos balões", brincou uma internauta.

Ao Correio, o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro informou que as três pessoas receberam os primeiros socorros na areia e foram liberados logo em seguida.

Veja o vídeo:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE