CRUELDADE

Mais de 10 cães são envenenados; câmeras registram ação suspeita

Veículo chegou ao local onde alguns vira-latas estavam e, lentamente, espalhou alimentos

Jéssica Alves - Especial para o EM
postado em 19/04/2023 18:48 / atualizado em 19/04/2023 18:51
 (crédito:  Ilustrativa/Pixabay)
(crédito: Ilustrativa/Pixabay)

Mais de 10 cachorros sem raça definida morreram envenenados após um veículo espalhar comida com substância tóxica, no povoado da Onça, em Jequitibá, a 66 quilômetros de Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar, imagens de um circuito de câmeras registraram o momento em que um veículo chegou ao local onde alguns animais estavam e, lentamente, espalhou os alimentos. O carro circulou pela região.

O registro foi realizado no sábado (15/4) por volta das 2h. Na manhã seguinte, animais foram encontrados próximos à rua Saturnino. Moradores que passavam pela região denunciaram o caso à polícia.

As imagens foram capturadas pelo circuito de segurança de um imóvel que fica na mesma rua.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. A Polícia Civil informou que investiga o caso.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE