O cantor sertanejo Wandinelio Rosa Santana, conhecido como Nélio Santana, 33 anos, morreu após o carro que ele dirigia ser atingido por um caminhão que estava na contramão da GO-060. O acidente ocorreu no sábado (15/4), quando o cantor estava indo de Goiânia para Anicuns visitar a mãe e as filhas.
- Sertanejo Matheus morre vítima de atropelamento na rodovia Dom Pedro 1º
- Veículo foge de blitz pela contramão e acaba matando cantor sertanejo
“Tinha muita neblina na estrada. Ia um ônibus sentido Goiânia e atrás do ônibus estava o caminhão carregado de areia, correndo muito. Não dava para frear, então ele jogou na contramão e passou por cima dele (Nélio)”, explicou a esposa do artista, Aldenir Santos, ao g1.
Ainda de acordo com a mulher, Nélio ficou preso às ferragens do carro após o acidente e morreu no local. Ele deixa a esposa e duas filhas, uma de 12 anos e outra de 8.
O Correio tentou contato com a Polícia Rodoviária Federal para buscar mais detalhes sobre o acidente, mas até o momento não recebeu resposta. O espaço segue aberto para possíveis manifestações.
Saiba Mais
- Brasil Morre instrutor de autoescola que foi arrastado e esmagado na rua
- Brasil Cidade mineira pode registrar 5ºC com chegada de massa de ar frio
- Brasil Vídeo: árbitro esfaqueia jogador durante partida de futebol
- Brasil Acusado de estupro no Brasil, Thiago Brennand é preso nos Emirados Árabes
- Brasil Confira os resultados da Quina 6127 e Lotofácil 2790 desta segunda-feira (17/4)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.