Um homem de 25 anos morreu quando a moto em que ele estava bateu contra um carro na Avenida Aldo Jorge Leão, no Bairro Jardim Canaã, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na madrugada deste domingo (16/4). A causa da morte não foi informada, mas a vítima teve a coxa esquerda cortada e fratura exposta no tornozelo esquerdo.
O Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Durante o atendimento, as pessoas que estavam no local começaram uma briga generalizada com disparos de arma de fogo.
Além disso, revoltados com a situação, testemunhas do acidente atearam fogo no carro que se envolveu no acidente. A Polícia Militar teve que ser acionada.
Com a chegada dos militares, os médicos do Samu puderam constatar a morte da vítima e os bombeiros apagaram as chamas do veículo.
Saiba Mais
- Brasil Desinformação permanente impacta de políticas públicas à saúde mental
- Brasil Paraguaia de 18 anos é presa com 2,6 kg de cocaína no aeroporto do Galeão
- Brasil Mega-Sena acumula e prêmio sobe para R$16 milhões no próximo sorteio
- Brasil Testemunhas de Jeová se posicionam sobre fiéis que sofrem perseguição na Rússia
- Brasil Marília Mendonça: responsáveis por vazar fotos podem ser demitidos da PC
Outro acidente
Na BR-452, próximo ao Distrito de Tapuirama, também no Triângulo Mineiro, um homem de 69 anos morreu e outro, da mesma idade, ficou gravemente ferido, ao serem ejetados de um carro após uma colisão envolvendo outro veículo de passeio e um caminhão.
Até o momento, não há informação sobre a dinâmica do acidente. Uma terceira vítima, que estava no segundo carro, foi atendida por uma ambulância de Uberlândia. O estado de saúde dela não foi informado.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.