Em uma ação conjunta com a Receita Federal, a Polícia Federal apreendeu na tarde desta sexta-feira, 14, 4,8kg de cocaína que estavam amarrados no corpo de um turista francês. A ação aconteceu no Porto do Rio, no Rio de Janeiro, onde o homem iria embarcar em um navio de cruzeiro com destino à Itália.
Segundo as autoridades, o francês havia embarcado em um navio no Porto de Santos, em São Paulo. O itinerário da viagem incluía uma parada na cidade carioca e depois seguiria para a Europa.
Saiba Mais
O turista foi preso em flagrante ao tentar embarcar novamente com a droga, que estava em pelo menos 13 sacos plásticos presos com fita adesiva ao redor do corpo. Ainda de acordo com os policiais, nada foi encontrado na cabine do passageiro.
A operação contou com a ajuda de um cão farejador da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal na 7ª Região Fiscal (RJ/ES). Segundo informações, o homem foi levado para a sede da Polícia Federal, na Praça Mauá.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Chris Flores mostra repulsa após vazamento de fotos de Marília Mendonça
- Diversão e Arte Mirella Santos recupera bolsas de grife após roubo: "Vamos encontrar o resto"
- Diversão e Arte Katy Perry, Andrea Bocelli e Lionel Richie confirmam show na coroação de Charles III
- Mundo Ataque russo deixa 11 mortos enquanto Kiev aguarda novo sistema de defesa
- Mundo Lula: relação entre Brasil e China muda de patamar após viagem
- Brasil Governo de SP quer mandar moradores de rua para trabalho no campo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.