Uma mulher de 37 anos, identificada como Michelle Gomes dos Santos, morreu na terça-feira (11/4) em uma academia de crossfit no Parque Brasília, em Anápolis, Goiás, enquanto treinava.
Em entrevista ao jornal O Popular, o dono do estabelecimento, Douglas Alves, disse que aluna teria passado mal e demasiado durante a sequência de atividades físicas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e dois alunos, que são médicos e estavam presentes, prestaram os primeiros atendimentos.
- Crossfit e musculação: qual escolher? São indicações diferentes
- Clientes de bar confundem corrida de crossfit com arrastão e vídeo viraliza
Ao chegarem ao local, os profissionais do Samu tentaram reanimar Michelle, que não resistiu e acabou morrendo ainda no local. No Instagram da academia, a aluna foi homenageada nesta quinta-feira (13/4). “Seu sorriso sempre estará em nossas lembranças”. Não há informações sobre a causa da morte.
Saiba Mais
- Brasil Portaria determina formação de banco de dados sobre conteúdos de violência
- Brasil Disque 100 adota protocolo para receber denúncias de ameaça de ataque a escolas
- Brasil Aeronave abandonada em pista clandestina é destruída em Roraima
- Brasil Operação Gota 2023 vacinará mais de 8 mil indígenas em áreas isoladas
- Brasil Anvisa reforça autorização de uso de todas as vacinas contra covid-19
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.