ZONA DA MATA

Vídeo: homem persegue e atira contra ex-genro por ameaçar filha

Homem foi até o trabalho da ex-namorada para fazer ameaças. O pai dela sacou a arma e correu atrás do ex-genro, que fugiu em uma moto

Estado de Minas
postado em 09/04/2023 12:27
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

O vídeo do momento em que um homem corre e atira contra o ex-genro viralizou nas redes sociais nesta semana. O caso aconteceu na quinta-feira (6/4), em Cataguases, na Zona da Mata Mineira.

Segundo a Polícia Militar (PM), o registro mostra um homem, de 44 anos, que, por causa de uma ameaça contra a filha dele, persegue o ex-genro, de 21. De acordo com parentes dos envolvidos, a jovem passou cinco anos neste relacionamento, rompido recentemente.

O ex, que não aceitava o fim do namoro, cercou a mulher na porta de casa e a agrediu com golpes de capacete na cabeça no fim de março. Ela chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o ex-namorado e pediu medida protetiva.

Ainda segundo a PM, a medida foi descumprida ao menos uma vez nos últimos dias.

Além de ameaçar a jovem, o homem também ameaçou a família da ex-namorada. Na última quinta-feira, ele foi até o centro de Cataguases e ficou rondando a porta do trabalho da mulher com uma moto. Ele chegou a fazer menção de que estaria armado em alguns momentos.

Por volta das 13h, o pai da menina sacou uma arma e começou a persegui-lo a pé. No vídeo, é possível ver o momento em que o homem atira contra o ex-genro, que foge com a moto.

Os militares fizeram contato com a mãe do ex-namorado, que disse que o filho não deu notícias e não apareceu em casa depois dos fatos.

A Polícia Militar fez diligências na cidade para encontrar o pai da jovem e o ex-genro, mas, até o momento, ninguém foi localizado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE