Minas Gerais

Ladrão devolve R$ 90 mil roubado no dia anterior para limpar consciência

Suspeito contou que queria ficar com a consciência tranquila, por isso estava devolvendo o que roubou

Ivan Drummond - Estado de Minas
postado em 08/04/2023 14:51 / atualizado em 08/04/2023 14:55
 (crédito:  Reprodução/ PMMG)
(crédito: Reprodução/ PMMG)

A prisão de um suspeito, na noite de sexta-feira (7/4), na cidade de Areado, no sul de Minas Gerais, levou a Polícia Militar a esclarecer um roubo a mão armada, no dia anterior, quando um malote contendo R$ 90 mil foi tomado da vítima. Mas o mais incrível foi que o criminoso devolveu o dinheiro.

De posse da descrição do assaltante, a PM iniciou um rastreamento e conseguiu identificar e localizar o ladrão. Depois de ser levado para a Delegacia de Carmo do Rio Claro, ele acabou, ainda dentro da viatura da PM, confessando o assalto.

E para surpresa maior dos policiais, levou-os até o local onde o dinheiro estava escondido. Ele disse aos policiais que estava arrependido do crime e que queria ficar com a consciência limpa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE