RIO DE JANEIRO

Morre criança que teve corpo queimado em ônibus incendiado no Rio de Janeiro

A criança estava internada no CTI de um hospital da cidade, mas não resistiu

Correio Braziliense
postado em 07/04/2023 11:12 / atualizado em 07/04/2023 11:13
 (crédito: Lucas Pacífico/CB/D.A Press)
(crédito: Lucas Pacífico/CB/D.A Press)

Morreu, nesta quinta-feira (6/4), uma criança de 4 anos, que teve 90% do corpo queimado após um ônibus ser incendiado em Duque de Caxias, Rio de Janeiro. A criança estava internada no CTI de um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo investigações, um homem colocou fogo no coletivo em que a criança estava com a mãe, na última quarta-feira (5/4). 

De acordo com informações da prefeitura, a criança sofreu queimaduras de 2º e 3º. A mãe também teve 90% do corpo queimado e permanece internada.

Segundo testemunhas, o homem entrou no ônibus com um galão de gasolina e jogou o líquido sobre os passageiros, ao mesmo tempo em que os ameaçava com uma faca. 

Outros três passageiros também tiveram ferimentos, mas foram liberados. 

O suspeito do crime teve 50% do corpo queimado, foi preso no local, está em estado grave e internado sob custódia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE