Tragédia

Pai lembra último momento do filho ao ficar em creche: "Imitou um coelhinho"

Bruno Bride conta que durante a manhã enquanto chegava a creche brincou com o filho: "Ele chegou pela creche de manhã imitando um coelhinho"

André Vinícius Pereira*
postado em 05/04/2023 16:20 / atualizado em 05/04/2023 21:28
Escola onde ocorreu o ataque, em Blumenau -  (crédito: Google/streetview)
Escola onde ocorreu o ataque, em Blumenau - (crédito: Google/streetview)

A manhã desta quarta-feira (5/4) foi marcada por uma tragédia que resultou na morte de quatro crianças em uma creche na cidade de Blumenau, em Santa Catarina. Ao portal g1, Bruno Bride — o pai de Bernardo Cunha Macedo, 5 anos — falou sobre o verdadeiro trauma de perder o filho no ataque.

"Como cristão, como militar, eu vou lutar contra tudo, com todas as minhas força pra continuar no caminho do Senhor e eu agradeço a Deus por todos os momentos que eu vivi com meu filho", contou emocionado.

O pai também conta que durante a manhã ao chegar na creche estava brincando com o filho: "Ele chegou pela creche de manhã, imitando um coelhinho, e eu e o amiguinho dele viemos pulando de coelhinho".

Segundo informações da Polícia Militar, o ataque ocorreu após o assassino pular o muro da creche e atacar as crianças com uma machadinha. Após a ação, ele se entregou no Batalhão da PM.

*Estagiário sob supervisão de Ronayre Nunes

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE