A manhã desta quarta-feira (5/4) foi marcada por uma tragédia que resultou na morte de quatro crianças em uma creche na cidade de Blumenau, em Santa Catarina. Ao portal g1, Bruno Bride — o pai de Bernardo Cunha Macedo, 5 anos — falou sobre o verdadeiro trauma de perder o filho no ataque.
- Homem invade creche e mata quatro crianças em Blumenau (SC)
- "Ato absurdo de ódio", diz Lula sobre ataque a creche em Blumenau
"Como cristão, como militar, eu vou lutar contra tudo, com todas as minhas força pra continuar no caminho do Senhor e eu agradeço a Deus por todos os momentos que eu vivi com meu filho", contou emocionado.
O pai também conta que durante a manhã ao chegar na creche estava brincando com o filho: "Ele chegou pela creche de manhã, imitando um coelhinho, e eu e o amiguinho dele viemos pulando de coelhinho".
Segundo informações da Polícia Militar, o ataque ocorreu após o assassino pular o muro da creche e atacar as crianças com uma machadinha. Após a ação, ele se entregou no Batalhão da PM.
*Estagiário sob supervisão de Ronayre Nunes
Saiba Mais
- Mundo ONGs denunciam "tortura" de forças de segurança turcas após terremoto
- Economia Aneel anuncia bandeira verde na tarifa de energia para abril
- Política Chacina: Lira defende maior punição; Pacheco faz apelo contra violência
- Cidades DF Justiça do DF aceita denúncia e paquistanês que matou motociclista vira réu
- Política Bolsonaro presta depoimento na sede da Polícia Federal, em Brasília
- Brasil 'Quando ouvi os gritos, me tranquei na sala com os bebês', diz professora da creche que sofreu ataque
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.