Durante operação do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar realizada no Complexo da Penha, no Rio de Janeiro, os militares apreenderam carros de luxo que haviam sido roubados: um Volvo C40 Recharge, avaliado em R$ 400 mil, um BMW X1 e um quadriciclo. O Volvo, que é um veículo elétrico, foi encontrado sendo carregado em um "gato".
O objetivo da ação era a captura de criminosos de outros estados e que estavam foragidos da Justiça. De acordo com informações do SBT, os carros haviam sido roubados e e o Volvo estava sendo carregado em um wallbox ligado num ponto de energia clandestino, popularmente chamados de "gato".
Confira o vídeo:
De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, os veículos haviam sido roubados na Vila Cruzeiro, Completo da Penha. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) e as investigações sobre o crime seguem em andamento.
Saiba Mais
- Brasil Ladrão rouba placa de carro em Fortaleza e pede R$ 100 para devolver
- Brasil Covid-19: Anvisa flexibiliza uso de máscara em ambiente hospitalar
- Brasil Mulher que cheirou pimenta avança na fisioterapia e consegue ficar sentada
- Brasil Confira os resultados da Quina 6116 e Lotofácil 2779 desta segunda-feira (3/4)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.