Uma cena de crueldade animal seguida de violência doméstica, no domingo (2/4), chamou atenção de moradores de Guarapuava (PR). De acordo com informações da Polícia Militar, um homem, de 26 anos, matou um gato de estimação com um machado e, posteriormente, passou o sangue do felino no rosto do filho de 4 anos.
A denúncia foi feita pela companheira do agressor, que relatou à polícia que o homem chegou em casa embriagado e começou a ofender os familiares. Após disparar as ofensas, o homem teria pegado o gato de estimação da família e, com um machado, matou o animal. O agressor ainda passou o sangue do gato morto no rosto do filho do casal.
Ainda em relatos para a polícia, ao tentar tirar a criança do local e defender o animal de estimação, a mulher acabou também sendo agredida com socos e tapas. Mesmo em situação de perigo, a vítima conseguiu acionar a polícia.
Antes de ter a prisão decretada, o homem enterrou o animal em um terreno vizinho e tentou fugir ao ver a chegada dos policiais, no entanto, foi abordado e detido em flagrante.
Saiba Mais
- Brasil Projeto de deputado torna obrigatório medicação a autistas
- Brasil Lula sanciona lei que cria campanha de prevenção à exposição ao sol
- Brasil Irmão mata irmão após agredir o pai em festa de aniversário da mãe
- Brasil Lula sanciona lei sobre troca de implante mamário para pacientes com câncer
- Brasil Governo federal libera mais de R$ 6 milhões para Brasiléia, no Acre
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.