Andreza Cristina, conhecida como “Bibi Perigosa”, foi presa pela Polícia Civil — Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) — na tarde deste domingo (2/4) na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo o governador do estado, Cláudio Castro, a mulher é acusada de chefiar uma facção criminosa e foi responsável pelos ataques no Rio Grande do Norte.
“Ela é considerada uma das maiores traficantes e acumula vários processos na Justiça potiguar, por tráfico de drogas, organização criminosa e pelos ataques do mês passado”, escreveu Castro.
Pessoal, policiais civis da DRE, prenderam em Campo Grande, na Zona Oeste, a chefe da facção criminosa do Rio Grande do Norte, Andreza Cristina, conhecida como Bibi Perigosa, após um excelente trabalho de inteligência.
— Cláudio Castro (@claudiocastroRJ) April 3, 2023
Saiba Mais
- Brasil Plataforma alerta para a vulnerabilidade de prevenção às tragédias no Brasil
- Brasil Polícia resgata quatro argentinos de trabalho análogo à escravidão no RS
- Brasil IBGE: número de empregadas domésticas caiu em dez anos
- Brasil Vídeo mostra disparos que mataram cinegrafista torcedor do Fluminense
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.