Jornal Correio Braziliense

FEMINICÍDIO

Mulher de 27 anos é morta com tiro de espingarda; namorado é suspeito

Lídia da Costa Souza morreu alvejada com um tiro; ela estava em casa, na zona rural de Bocaina de Minas, quando foi atingida

Mais uma vítima de feminicídio em Minas Gerais. Uma mulher, de 27 anos, natural de Resende (RJ), foi morta na zona rural de Bocaina de Minas, Sul de Minas Gerais. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15/03). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é o namorado da vítima.

O crime aconteceu em uma casa localizada na região conhecida como Alcantilado, na divisa com o estado do Rio de Janeiro. A Polícia Militar foi acionada por uma amiga da vítima, que recebeu um áudio dela. No áudio, a vítima, muito nervosa, dizia à amiga que o suspeito estava do lado de fora da casa e pedindo para ela abrir a porta da casa para conversarem.

Conforme o delegado que preside as investigações, no áudio, a vítima, identificada como Lídia da Costa Souza, pedia para que o suspeito fosse embora.

Uma equipe da Polícia Militar de Resende (RJ) foi até o local após ser acionada. Quando os militares chegaram à casa, a vítima estava morta com um tiro de espingarda calibre 12, no tórax.

O suspeito ainda não foi localizado até o fechamento desta reportagem. A perícia compareceu ao local para os trabalhos de praxe.

O corpo de Lídia foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de São Lourenço, Sul de Minas. A Polícia Civil iniciou as investigações do crime