Jornal Correio Braziliense

PARÁ

Mãe e criança são mantidos reféns em Belém; negociação passa de 13 horas

A mãe e a criança ficaram reféns após um homem abordar o carro de aplicativo e anunciar o assalto. O motorista conseguiu fugir e pedir ajuda

Uma mulher e uma criança de três anos estão sendo mantidos como reféns em um carro de aplicativo em Belém, no Pará, desde a noite desta quarta-feira (8/3). Na madrugada desta quinta-feira (9/3), os policiais conseguiram liberar os outros dois filhos da mulher, de 7 e 8 anos. O sequestro começou por volta das 19h e a negociação para a liberação das vítimas já ultrapassa 13 horas.

A mãe e a criança ficaram reféns após um homem abordar o carro de aplicativo e anunciar o assalto. O motorista conseguiu fugir e pedir ajuda. Segundo informações do g1, o assaltante tem transtornos psiquiátricos, está portando uma faca e exigiu às autoridades policiais a presença da imprensa e de membros da família.

Na noite de quarta-feira (8/3), a interdição da área causou um longo congestionamento na avenida Augusto Montenegro. O Correio tenta contato com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará para saber mais informações do caso, mas até a publicação desta matéria, o jornal não obteve retorno.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!