Jornal Correio Braziliense

MINAS GERAIS

Homem é assaltado e sequestrado enquanto esperava filho em igreja

Vítima ficou em porta-malas de carro, conseguiu enviar mensagens para a esposa e pedir ajuda

Um homem, de 45 anos, foi assaltado e sequestrado enquanto esperava o filho na porta de uma igreja no bairro Itapoã, Região da Pampulha de BH, na noite dessa terça-feira (8/3). Segundo o boletim de ocorrência, dois suspeitos renderam o homem. Um deles estava armado e tomou a direção do veículo, e o outro entrou no banco de trás com a vítima.

A vítima foi colocada no porta-malas do carro e conseguiu enviar mensagens de socorro para a esposa. O boletim de ocorrência informa que os suspeitos fizeram várias paradas durante o trajeto para tentar sacar dinheiro, mas sem sucesso.

Depois de mais de três horas, a vítima foi abandonada pelos bandidos em uma rua do bairro Nova Granja, em São José da Lapa, onde pediu ajuda a um segurança do local e acionou a polícia. Com as características do carro e dos suspeitos, a PM rastreou a área e localizou os suspeitos que, ao perceberem a chegada da polícia, abandonaram o veículo e fugiram para uma mata.

Nas buscas, um suspeito foi localizado e reconhecido pela vítima. Ele assumiu o crime. O outro suspeito, que já foi identificado, ainda não foi localizado. O detido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!