Uma briga generalizada antes do jogo entre Flamengo e Vasco, no domingo (5/3), deixou oito pessoas feridas. Um dos torcedores, identificado como Bruno Macedo dos Santos, não resistiu e morreu. Outros dois estão em estado grave. As informações são do portal g1.
Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos cerca de 50 pedaços de madeira, nove de ferro, cinco bombas caseiras, artefatos explosivos e fogos de artifício nas proximidades do estádio Maracanã. Até o momento, apenas um homem tinha sido preso. A partida terminou com a vitória de 1 a 0 para o Vasco.
Ao g1, a mãe de um dos torcedores feridos disse a família não foi devidamente informada sobre o estado de saúde do torcedor e que isso é resultado da "banalização da vida do ser humano". O torcedor, identificado como Carlos Henrique Silva Ferreira, sofreu traumatismo craniano e estava com coágulo no cérebro.
O Correio tentou contato com o Instituto de Segurança Pública do Rio de Janeiro para saber mais sobre as pessoas que ficaram feridas e também acerca da investigação sobre o início da briga, mas até a publicação desta matéria, o jornal não obteve retorno.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
.