Jornal Correio Braziliense

GOIÁS

Mecânico usa carro de cliente para ir a motel, dá calote e causa acidente

A saga do ladrão preso em flagrante ainda teve direito a roda do carro roubado penhorada, por não ter dinheiro para pagar gasolina

A Polícia Civil de Goiás prendeu um mecânico, em flagrante, por ter se apropriado do carro de outra pessoa. O veículo era de um cliente e estava em conserto, quando foi roubado e usado pelo homem em, pelos menos, duas ocasiões: na primeira, ele causou um acidente envolvendo uma moto e deixou duas pessoas feridas. Na outra situação, o mecânico usou o automóvel para ir a um motel, em Aparecida de Goiânia. Mas a jornada do carro roubado não terminou por aqui. 

Quando o homem saiu do motel ele deu um calote no estabelecimento e partiu sem pagar. No caminho, parou para abastecer e, sem dinheiro, teve que deixar a roda do carro roubado penhorada no posto de gasolina. 

 

Divulgação/Polícia Civil de Goiás - Segundo a Polícia Civil, o mecânico não instalou novas peças no veículo do cliente
Divulgação/Polícia Civil de Goiás - Segundo a Polícia Civil, o mecânico não instalou novas peças no veículo do cliente
Divulgação/Polícia Civil de Goiás - Segundo a Polícia Civil, o mecânico não instalou novas peças no veículo do cliente

 

Segundo a Polícia Civil, o mecânico não instalou novas peças no veículo do cliente. "Muito embora a vítima tenha repassado diversas quantias a título de compra de novas peças, o mecânico não instalou novos equipamentos e, por outro lado, chegou a retirar peças do carro. O carro e algumas peças do veículo, que foram repassadas a terceiros, foram recuperados pelos policiais civis", declarou a Polícia Civil no site da corporação.

 

O Correio tenta contato com a Polícia Civil de Goiás para saber mais detalhes da prisão, mas até o momento de publicação deste matéria, o jornal não obteve retorno. O espaço segue aberto.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!