São Paulo

Mulheres causam acidente de carro após dar 'cantada' em turistas; veja vídeo

O vídeo do momento foi gravado pelos homens que recebiam as cantadas. Gravação viralizou nas redes sociais

Correio Braziliense
postado em 29/03/2023 12:48 / atualizado em 29/03/2023 12:49
 (crédito: Reprodução/Instagram @guuigarcia)
(crédito: Reprodução/Instagram @guuigarcia)

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que um carro, que estava somente com mulheres, causa um acidente de trânsito após as integrantes falarem cantadas para turistas que andavam na rua na Praia do Sonho, no litoral de São Paulo.

Nas imagens, é possível ver o momento em que as jovens começam as cantadas e, de repente, o carro em que estavam acerta um veículo que estava parado na rua.

Ao portal g1, o autor do vídeo Guilherme Garcia, de 28 anos, contou que eles riram bastante da situação após a batida e que decidiram deixar o local para evitar confusão.

Ele relatou que o carro que sofreu a batida tinha vários passageiros homens que desceram do veículo. "Se os caras estavam com elas, vai saber, né? As meninas mexendo com a gente, vai que é namorado de alguma, não sei. Para evitar confusão e, a gente estava bêbado também, entramos no carro e fomos embora", revelou.

Até a última atualização desta reportagem, o vídeo do momento contabilizava mais de 1,6 milhões de visualizações no TikTok. Na publicação do vídeo no Instagram, que soma mais de 40 mil visualizações, a legenda faz piada com a situação: "Somos de parar o trânsito".

Veja o vídeo:

@guui111 #deuruim #instagram #morri ? som original - Guilherme Garcia

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE