LITORAL DE SÃO PAULO

Homem atira em garçom após restaurante colocar cebola em pizza

O homem foi abordado pelos PMs e, ao ser questionado, confessou o crime. A vítima, que tem 26 anos, foi levada ao hospital e não corre risco de morte

Correio Braziliense
postado em 28/03/2023 12:49 / atualizado em 28/03/2023 12:50
 (crédito: Arthur Menescal/CB/D.A Press)
(crédito: Arthur Menescal/CB/D.A Press)

Um cliente pediu uma pizza sem cebola, mas o restaurante a entregou com o ingrediente. Um homem de 41 anos alegou esse motivo para sacar uma arma de fogo e atirar no garçom de uma pizzaria localizada na cidade de Mongaguá, no litoral sul de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22h de sábado (25/3). O agentes foram acionados para o atendimento da ocorrência e, no local, foram informados por testemunhas que o suspeito havia baleado a vítima após uma discussão e fugido.

O homem foi abordado pelos PMs e, ao ser questionado, confessou o crime. A vítima, que tem 26 anos, foi levada ao hospital da região e não corre risco de morte. Foram pedidos exames junto ao Instituto de Criminalística (IC). O caso foi registrado na delegacia de Mongaguá como lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE