MINAS GERAIS

Pai morre cortado por vidro em briga para defender filho criança

Casal de suspeitos, de 47 e 51, foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil

Bel Ferraz - Estado de Minas
postado em 27/03/2023 11:14 / atualizado em 27/03/2023 11:14
 (crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
(crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)

Um homem, de 42 anos, morreu com um ferimento no tórax causado por um pedaço de vidro na noite desse domingo (26/3), no bairro Tupi B, na Região Norte de Belo Horizonte. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima se envolveu em uma briga com um casal após saber que o filho, menor de idade, foi agredido pelos suspeitos.

Testemunhas filmaram a discussão. Em determinado momento, uma mesa de vidro foi quebrada e um dos estilhaços foi usado para golpear a vítima no tórax. O homem chegou a ser socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Risoleta Neves, mas ele deu entrada ao atendimento já sem vida.

Em conversa com os militares, o filho da vítima contou que já foi agredido pelos suspeitos e chegou a sofrer ameaças. A mãe do pequeno disse que não presenciou a briga, já que levou o menino para outro canto e só ouviu a gritaria.

Os dois suspeitos, de 47 e 51 anos, negaram ter agredido a criança e afirmaram que só se defenderam. Eles foram levados para atendimento na UPA Norte devido a cortes e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE