Procurado desde 2018 pela polícia paulista por suspeita de estupro de vulnerável, um homem de 55 anos foi preso nessa quinta-feira pela Polícia Civil, em Pouso Alegre, no sul de Minas.
A vítima é enteada do autor, à época com apenas 11 anos de idade. O crime foi cometido na cidade de Itanhaém, São Paulo.
A prisão foi feita por policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), de Pouso Alegre, com apoio da Delegacia Regional e a equipe da Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCESP).
O homem estava escondido na casa da atual companheira, no Bairro Faisqueira. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, e deverá ser transferido para a cidade paulista no início da próxima semana.
O crime
Segundo informações da Polícia de São Paulo, repassadas à Polícia Civil mineira, os abusos aconteciam quando o suspeito chegava de madrugada do trabalho e duraram cerca de dois anos.
O crime teve grande repercussão na região onde ocorreu, e o investigado ainda está sendo processado por outras duas denúncias pelo mesmo delito.
Saiba Mais
- Ciência e Saúde Descubra os sinais de que o corpo não está consumindo proteína suficiente
- Blogs Redirect Lobo de Wall Street: brasileiros saqueiam empresas golpistas em Portugal
- Brasil Pescadora é atacada por jacaré e perde pedaços de nádegas e pernas
- Diversão e Arte Em áudio polêmico, apresentadora da Globo detona Key Alves: "É uma escr*t*"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.