Uma trabalhadora ficou presa pelos cabelos em uma máquina de costura, em Uberlândia, nesta quinta-feira (23/3). A mulher teve ferimentos e precisou de ajuda do Corpo de Bombeiros para cortar parte dos fios e se livrar do equipamento.
O acidente aconteceu no bairro Vigilato Pereira, quando a mulher tentou ligar a máquina na energia elétrica. Segundo os bombeiros, a vítima levou o equipamento até a tomada, mas o interruptor já estava acionado. Assim, a máquina começou a funcionar automaticamente.
O cabelo da costureira estava próximo ao motor do equipamento, que enrolou as mechas dela com violência. Rapidamente a mulher conseguiu tirar a máquina de costura da tomada, o que evitou lesões graves.
Apesar disso, ela ficou presa. Os militares foram chamados e fizeram o corte do cabelo para que a vítima se libertasse.
Com a cabeça enfaixada, ela foi levada pelo marido a um hospital privado com dores de cabeça e ferimentos no couro cabeludo.
Saiba Mais
- Tecnologia Layoffs em tecnologia: por que funcionários negros têm sido os mais atingidos
- Ciência e Saúde Cansaço excessivo: quando é o momento de investigar?
- Ciência e Saúde Descubra os sinais de que o corpo não está consumindo proteína suficiente
- Blogs Redirect Lobo de Wall Street: brasileiros saqueiam empresas golpistas em Portugal
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.