VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Violência doméstica: mulher denuncia marido que a agride há 28 anos

Na denúncia, vítima diz que homem usava uma arma de fogo para poder agredir e a ameaçar. Revólver foi apreendido durante a operação da Polícia Civil

Matheus Brum - Especial para o Estado de Minas
postado em 24/03/2023 15:32
 (crédito: PCMG/Divulgação)
(crédito: PCMG/Divulgação)

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil em Campestre, no Sul de Minas, resultou na apreensão de um revólver que era usado para violentar uma mulher há 28 anos.

Segundo a PC, a vítima procurou o órgão para denunciar o próprio marido. Ela relatou que há pelo menos 28 anos é agredida por ele. A mulher disse aos policiais que “era humilhada e injuriada, além de sofrer violência psicológica”, informou a PC.

Para poder provocar mais medo à mulher, o marido tinha uma arma de fogo guardada dentro de casa. E sempre que ele a agredia, pegava o revólver e ameaçava a vítima de morte.

Diante dessas informações, a Polícia Civil foi até a casa do casal. No entanto, o homem não estava. No local foram encontradas a arma e R$ 21 mil em espécie.

A Polícia Civil informou, na tarde desta sexta-feira (24/3) que o homem foi encontrado, ouvido na delegacia e liberado, já que passou o período em que poderia ser preso em flagrante. A PC informou também que a mulher está em um local seguro e protegida. Por fim, a corporação explicou que não pode passar mais informações por causa do sigilo da investigação e da própria segurança da vítima.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE