Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas na queda de um avião de pequeno porte em Goiânia (GO) no fim da tarde dessa quarta-feira (22/3). Os irmãos Leonardo Rodrigues da Rocha, de 43 anos, e Bruno Rodrigues da Rocha, de 38, donos da aeronave, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos.
Os outros quatro tripulantes estão internados no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira e, segundo nota divulgada na manhã desta quinta-feira (23), Roberto Pereira Junior, Indira Mendes Maia e Winnicius Duarth Alves Rodrigues estão em estado de saúde geral regular e respirando espontaneamente. Priscila Fagundes Amaral está em estado de saúde geral grave e respirando com a ajuda de aparelhos.
O avião saiu de Taiobeiras (MG) com destino a Goiânia, segundo informou o Corpo de Bombeiros. O major da Polícia Militar Guilherme Gonzaga, que faz parte da equipe que primeiro chegou ao local do acidente, disse que o avião atingiu duas casas da Vila Mutirão; uma estava vazia e na outra, um sobrado, havia duas mulheres que estavam em uma área do imóvel que não foi atingida pela aeronave. Elas não tiveram ferimentos.
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos está no local dando início ao registro da ocorrência.
Saiba Mais
- Brasil Crianças ficam em estado grave ao bater em muro com bicicleta
- Cidades DF Artistas e políticos lamentam morte do DJ Jamaika: "Perde a cultura do DF"
- Política Governo lança série de medidas para atender mulheres vítimas das drogas
- Mundo Rússia proíbe uso de iPhone pelos funcionários do gabinete presidencial
- Cidades DF Três são presos em operação contra grupo especializado em roubar casas
- Política Flávio Dino: "Quem ajudou o crime foi quem fez a liberação de armas"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.