CARANGUEJO

Avião arremete por causa de caranguejo na pista de aeroporto; veja vídeo

'Acredite se quiser', essa foi a fala do comandante após informar os passageiros da presença do caranguejo na pista

Correio Braziliense
postado em 22/03/2023 13:41
 (crédito: Reprodução/ Twitter/  AEROIN)
(crédito: Reprodução/ Twitter/ AEROIN)

Não pense que é brincadeira, um vídeo está circulando nas redes sociais que mostra quando um avião que pousaria no Aeroporto de Vitória, na noite desta segunda-feira (20), precisou arremeter durante 10 minutos após a presença de um caranguejo na pista. 

O voo da Gol estava vindo do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino final ao Aeroporto Eurico Aguiar Salles, em vitória, no Espírito Santo. Tempo de aproximadamente 45 minutos. 

O caso viralizou na noite de terça-feira (21) onde é possível escutar o comandante do voo avisando os passageiros do ocorrido. "Boa noite, senhoras e senhores passageiros, é o comandante falando, infelizmente não foi possível o nosso pouso em Vitória. Acredite se quiser, a aeronave que pousou um pouco a nossa frente reportou uma quantidade absurda de caranguejos na pista", comunica. 

Em nota à imprensa, a empresa, Zurich Airport Brasil, que administra o aeroporto de Vitória disse que na verdade apenas um caranguejo estava na pista. Por conta do ocorrido, a equipe responsável de fauna foi acionada. Concluindo que após a retirada do animal, as operações continuaram normalmente. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE