Na nona madrugada consecutiva de ataques criminosos à cidades do Rio Grande do Norte, uma garagem de ônibus foi incendiada, na madrugada desta quarta-feira (22/3), em Canguaretama, a 70 quilômetros de Natal.
Eram armazenados no local transportes da zona rural para o centro da cidade. O Corpo de Bombeiro chegou a ser acionado, mas um caminhão pipa de uma fábrica próxima ao local conseguiu apagar as chamas.
- Dino chega ao RN e diz que governo federal investirá em sistema prisional
- Crimes dão arrefecida no Rio Grande do Norte; Dino anuncia ações
- Suspeito de coordenar ataques no RN é morto em confronto com a polícia no Ceará
Na capital ddo estado, criminosos atearam fogo em uma van escolar que parou para desembarcar uma criança, na rua Padre Cícero. Por volta das 19h de terça (21), o veículo foi abordado e todos os passageiros foram obrigados a descer.
O último boletim da Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte informa que 150 suspeitos foram presos desde o começo da onda de ataques, no dia 14, destes seis eram adolescentes e 15 eram foragidos da Justiça. Foram apreendidas, ainda, 41 armas de fogo, cinco simulacros de arma de fogo, 139 explosivos, 31 galões de combustível, 14 motos e dois carros, bem como dinheiro, drogas, munições e produtos de furto recuperados.
Saiba Mais
- Brasil PF prende suspeitos de planejar matar autoridades; Moro é um dos alvos
- Política Moro agradece ação da polícia; criminosos planejaram assassinatos e sequestros
- Política Relembre as medidas de Moro contra o PCC quando era ministro da Justiça
- Brasil Polícia prende seis suspeitos de praticar "golpe do Tinder"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.