Goiás

Mulher é presa por aplicar 'boa noite, Cinderela' em encontro para furtar casa

A vítima conheceu a suspeita pelas redes sociais e elas se encontraram na casa dela, onde vários itens de valor e dinheiro em espécie foram levados

Correio Braziliense
postado em 16/03/2023 17:44
 (crédito: Nastya Dulhiier/Unsplash)
(crédito: Nastya Dulhiier/Unsplash)

Uma mulher de 49 anos é investigada pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) após dopar uma mulher para roubar itens de valor da casa da vítima. A suspeita, identificada por Simone Ferreira Souto, teria usado a droga "boa noite, Cinderela" com o objetivo de furtar aparelhos eletrônicos da casa.

De acordo com a investigação, as duas mulheres se conheceram pelas redes sociais e após várias trocas de mensagem, a vítima, de 44 anos, convidou a suspeita para a casa dela. Na parte da noite, a suspeita teria feito um suco, misturado o "boa noite Cinderela" e dado para a vítima.

Com a vítima dopada, a suspeita teria furtado vários objetos da residência, como dois celulares, uma caixa de som e a quantia de R$ 350 em dinheiro. Ela fugiu do local depois de pedir um carro por aplicativo.

A PCGO informou que a suspeita tinha vários antecedentes criminais como roubo, furto e posse irregular de arma de fogo e estava monitorada por tornozeleira eletrônica.

Simone foi presa na terça-feira (14/3) após o mandado de busca e apreensão e prisão preventiva terem sido expedidos pela 8ª Vara Criminal da Comarca de Goiânia. Além disso, a foto da suspeita foi divulgada para auxiliar na identificação de outras possíveis vítimas.

 

  • Simone Ferreira Souto foi presa após mandado de busca e apreensão e prisão preventiva terem sido expedidos pela 8ª Vara Criminal da Comarca de Goiânia Divulgação/PCGO

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE