Uma mulher de 49 anos é investigada pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) após dopar uma mulher para roubar itens de valor da casa da vítima. A suspeita, identificada por Simone Ferreira Souto, teria usado a droga "boa noite, Cinderela" com o objetivo de furtar aparelhos eletrônicos da casa.
De acordo com a investigação, as duas mulheres se conheceram pelas redes sociais e após várias trocas de mensagem, a vítima, de 44 anos, convidou a suspeita para a casa dela. Na parte da noite, a suspeita teria feito um suco, misturado o "boa noite Cinderela" e dado para a vítima.
- Jovens criam copo que identifica presença de 'Boa noite, Cinderela'
- Mulheres que aplicavam "Boa noite, Cinderela" no DF são condenadas
Com a vítima dopada, a suspeita teria furtado vários objetos da residência, como dois celulares, uma caixa de som e a quantia de R$ 350 em dinheiro. Ela fugiu do local depois de pedir um carro por aplicativo.
A PCGO informou que a suspeita tinha vários antecedentes criminais como roubo, furto e posse irregular de arma de fogo e estava monitorada por tornozeleira eletrônica.
Simone foi presa na terça-feira (14/3) após o mandado de busca e apreensão e prisão preventiva terem sido expedidos pela 8ª Vara Criminal da Comarca de Goiânia. Além disso, a foto da suspeita foi divulgada para auxiliar na identificação de outras possíveis vítimas.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.
Saiba Mais
- Cidades DF "Era um barril de pólvora", diz Ibaneis sobre acampamento no QG do Exército
- Cidades DF Coronel estranha informação sobre efetivo da PM em atos antidemocráticos
- Diversão e Arte Equipe de MC Guimê se pronuncia e coloca a culpa do assédio na bebida
- Cidades DF "Fiz tudo o que estava ao meu alcance", diz coronel Naime
- Cidades DF Ibaneis anuncia novos hospitais no Guará, Recanto das Emas e São Sebastião
- Ensino superior Estudantes que debocharam de universitária desistem da graduação
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.