Mais uma vítima de feminicídio em Minas Gerais. Uma mulher, de 27 anos, natural de Resende (RJ), foi morta na zona rural de Bocaina de Minas, Sul de Minas Gerais. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15/03). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é o namorado da vítima.
O crime aconteceu em uma casa localizada na região conhecida como Alcantilado, na divisa com o estado do Rio de Janeiro. A Polícia Militar foi acionada por uma amiga da vítima, que recebeu um áudio dela. No áudio, a vítima, muito nervosa, dizia à amiga que o suspeito estava do lado de fora da casa e pedindo para ela abrir a porta da casa para conversarem.
Conforme o delegado que preside as investigações, no áudio, a vítima, identificada como Lídia da Costa Souza, pedia para que o suspeito fosse embora.
Uma equipe da Polícia Militar de Resende (RJ) foi até o local após ser acionada. Quando os militares chegaram à casa, a vítima estava morta com um tiro de espingarda calibre 12, no tórax.
O suspeito ainda não foi localizado até o fechamento desta reportagem. A perícia compareceu ao local para os trabalhos de praxe.
O corpo de Lídia foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de São Lourenço, Sul de Minas. A Polícia Civil iniciou as investigações do crime
Saiba Mais
- Cidades DF "Fiz tudo o que estava ao meu alcance", diz coronel Naime
- Cidades DF Ibaneis anuncia novos hospitais no Guará, Recanto das Emas e São Sebastião
- Ciência e Saúde Pesquisa revela capitais do país com maior índice de sobrepeso entre mulheres
- Brasil Preso suspeito de estupro, homem ameaça matar esposa diante de policiais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.