VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Vídeo: mulher é perseguida e esfaqueada pelo ex ao descer do ônibus

Imagens foram gravadas por pessoas que estavam na Av. Getúlio Vargas, no Centro de Juiz de Fora. Mulher foi levada em estado grave para o pronto socorro

Matheus Brum - Especial para o EM
postado em 15/03/2023 09:27
 (crédito: Freepik/Reprodução)
(crédito: Freepik/Reprodução)

Uma mulher de 30 anos foi esfaqueada ao descer de um ônibus, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Juiz de Fora, na noite dessa segunda-feira (13/3). O autor do crime é o ex-companheiro da vítima, de 18 anos. Ele foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, os agentes faziam patrulhamento pela avenida quando viram o crime. Imagens gravadas por pessoas que estavam na Getúlio Vargas mostram a vítima correndo do autor.

Segundo a corporação, os dois se relacionaram por três meses até que a vítima encerrou o namoro. O autor já perseguia a vítima e esperou que ela descesse do ônibus para tentar uma conversa. Após a recusa da mulher, ele sacou a faca, a perseguiu e a atingiu três vezes.

A vítima recebeu os primeiros socorros do Samu. Depois, foi encaminhada, em estado grave, para o Hospital Pronto-Socorro (HPS) de Juiz de Fora. Ela foi esfaqueada na barriga, nas costas e nos braços.

O autor da tentativa de feminicídio foi levado para a Delegacia de Juiz de Fora. A arma usada no crime foi apreendida.

Segundo caso em menos de uma semana

Na última quarta-feira (8/3), outra tentativa de feminicídio foi registrada em Juiz de Fora. Na ocasião, uma mulher, de 35 anos, foi esfaqueada pelo ex-marido, dentro da própria residência.

Na hora do crime, a mulher cuidava do filho do casal, de apenas 7 meses. Além de esfaquear a vítima, o homem tentou explodir a residência ao ligar o botijão de gás e acender o isqueiro. O plano deu errado porque o gás acabou na hora, segundo a Polícia Militar.

A vítima foi levada para o HPS em estado grave. A reportagem do jornal Estado de Minas tentou atualizar o estado de saúde dela, mas não obteve retorno.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE