Ao menos 14 cidades do estado do Rio Grande do Norte foram vitímas de ataques a tiros e incêndios criminosos em órgãos públicos, comércios e veículos. Os crimes foram registrados na madrugada desta terça-feira (14/3). A polícia ainda não informou a motivação dos atentados.
Em Natal, houve ataque à segunda Companhia do 9º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal, e em uma outra base da PM que não foi divulgada. Criminosos atiraram contra o prédio e tentaram atear fogo.
- Nova linha do metrô de SP muda nome, de Paulo Freire para Fernão Dias
- Como epidemia acabou com "cidade" no interior de São Paulo
Além da capital, outras cidades viveram episódios semelhantes. Foram elas: Acari, Caicó, Campo Redondo, Cerro Corá, Jaçanã, Lajes Pintadas, Maracajaú, Mossoró, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Santo Antônio do Salto da Onça, São Miguel do Gostoso e Tibau do Sul.
Em Caicó, uma loja de motos foi atacada. O Fórum de Justiça de Parnamirim, na Grande Natal, foi alvejado com armas de fogo e pelo menos um carro da Secretaria de Obras do município e um ônibus foram incendiados na cidade. As informações são da polícia de Rio Grande do Norte.
*Estagiária sob a supervisão de Andreia Castro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.
Saiba Mais
- Brasil Eduardo Costa: Justiça mineira nega suspensão de processo por estelionato
- Brasil Amazônia concentra 90% da área com focos de incêndio no 1º bimestre
- Brasil PF investiga desembargador e o filho dele, suspeitos de vender sentenças
- Brasil Como epidemia acabou com "cidade" no interior de São Paulo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.