Negociação

Assaltante liberta mulher e se entrega após 17 horas de sequestro em Belém

Três filhos da vítima também foram feitos de refém, mas foram libertados pelo criminoso. O caso aconteceu após o assaltante abordar um carro de aplicativo

Yasmin Rajab
postado em 09/03/2023 13:02
 (crédito: Reprodução/TV Record)
(crédito: Reprodução/TV Record)

O caso de sequestro em Belém finalmente chegou ao fim. Após 17 horas de negociações, um homem, que manteve uma mulher e três crianças de refém, libertou a vítima e se entregou a polícia. O crime aconteceu na avenida Augusto Montenegro. 

O sequestro teve início na noite desta quarta-feira (8/3), por volta das 19h. Na madrugada desta quinta (9), o assaltante libertou as duas crianças mais velhas, de 7 e 10 anos. A mais nova, uma menina de apenas três anos, foi solta pela manhã, após o pai e companheiro da vítima intervir nas negociações.  

A mãe das crianças permaneceu como refém até às 12 horas. Segundo informações do g1, a mãe da vítima afirmou que o assaltante chegou a brigar com as três crianças e as obrigou a chamá-lo de tio quando estavam no carro. 

O crime teve início após a mulher, acompanhada dos três filhos, entrar em um carro de aplicativo. O veículo foi abordado pelo assaltante e o motorista fugiu em seguida para pedir ajuda. A mãe e as crianças permaneceram no veículo sendo feitos reféns do criminoso. 

De acordo com os policiais, o homem estava armado com uma faca. Familiares do assaltante afirmam que ele possui problemas psiquiátricos e teve um surto. No local das negociações, haviam snipers e atiradores profissionais para ajudarem com a situação, mas não precisaram agir. 

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE