Um homem, de 36 anos, suspeito de tentar matar a esposa, de 35, foi preso na noite de terça-feira, pela Polícia Civil, depois que a vítima conseguiu fugir de casa, levando os filhos. O crime ocorreu em 19 de fevereiro, numa comunidade quilombola de Conceição do Mato Dentro, na região Central de Minas.
Segundo as investigações, o homem chegou em casa alterado, bêbado. Entrou na casa e decidiu ouvir música, mas foi impedido pela mulher, que alegou que ele iria acordar os filhos.
Nervoso, de acordo com a polícia, o homem empurrou a mulher e, em seguida, buscou uma espingarda em um quarto da residência. Apontou a arma para ela e disparou, mas o tiro mascou - a arma não funcionou. Ele então pegou uma faca e investiu contra a mulher. Nesse instante, ela conseguiu se desvencilhar e fugiu da casa, levando os filhos.
Ao registrar a queixa, a mulher conseguiu uma medida protetiva contra o marido, que fugiu e estava desaparecido. Depois de detido, ele prestou depoimento e foi levado para o sistema prisional, uma vez que havia um mandado de prisão preventiva contra ele.
Saiba Mais
- Brasil Incêndio em shopping de São Luís, no Maranhão, deixa duas pessoas mortas
- Brasil Colisão entre trens paralisa Linha 15 do Metrô de São Paulo e causa filas
- Brasil Homem é assaltado e sequestrado enquanto esperava filho em igreja
- Brasil Aluna é alvo de homofobia: "Devia ser estuprada por 90 homens"
- Brasil Vídeo: motociclista é atropelado, cai embaixo de ônibus e sobrevive
- Brasil Homem que matou pai de criança autista por barulho de buzina é preso
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.