Rio de Janeiro

Caminhão com galinhas tomba e carga vira almoço de moradores no Rio

Logo que o caminhão tombou, houve o início de um saque

Agência Estado
postado em 07/03/2023 15:24
 (crédito: Twitter/ reprodução)
(crédito: Twitter/ reprodução)

Um caminhão transportando centenas de galinhas vivas tombou no início da manhã desta terça-feira, 7, próximo ao trevo conhecido como Giro do Cebolinha, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio. O motorista não se feriu. Algumas aves morreram, outras tentaram fugir mata adentro e muitas foram levadas por moradores da região.

O acidente aconteceu pouco antes das 7h. Logo que o caminhão tombou, houve o início de um saque. As ave eram transportadas individualmente em engradados plásticos. A Polícia Militar chegou em seguida e isolou a área.

Menos de uma hora após o tombamento, um segundo caminhão da empresa que fazia o transporte das aves chegou ao local para recolher a carga que sobrou. Enquanto os funcionários carregavam o caminhão, era possível ver dezenas de galinhas esperando pacientemente no asfalto, ocupando parte da via que costuma ser bastante movimentada.

Até o fim da manhã, não se sabia o que provocou o acidente.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE