Um homem, de 50 anos, foi preso em flagrante suspeito de importunação sexual contra uma jovem, de 18, dentro de um ônibus de Belo Horizonte, na noite dessa sexta-feira (3/2).
Segundo a Guarda Municipal, a importunação começou no centro da capital, quando a vítima pegou o ônibus na volta do trabalho, e só terminou na Estação São Gabriel.
O homem aproveitou que o coletivo estava vazio e tentou beijar a mulher no pescoço. A vítima reagiu, mas se sentiu intimidada em gritar. Neste momento, o suspeito ameaçou a moça de morte e fez outras tentativas de contato.
Quando o coletivo parou na Estação São Gabriel, a jovem procurou a Guarda Municipal, que prendeu o suspeito em flagrante. O caso foi registrado na Delegacia de Mulheres durante a madrugada. O homem foi ouvido e liberado.
Saiba Mais
- Brasil Recife registra 3° ataque de tubarão em 15 dias; veja vídeo do momento
- Brasil Adolescente de 14 anos atacado por tubarão no Recife tem perna amputada
- Brasil Antes de morrer, Yanny Brena sofreu ferimento no pescoço e teve unhas quebradas
- Brasil Anvisa prorroga autorização de antiviral para tratamento contra monkeypox
- Brasil Ministério da Cultura abre edital para levar artistas para Argentina
- Brasil Ataques de tubarão: entenda porque Recife é um local com muitos casos
Em nota, a Polícia Civil informou que levantamentos estão sendo feitos para completa elucidação do caso.
Outro flagrante
Durante o trajeto entre a Estação São Gabriel e a Delegacia de Polícia Civil, os Guardas Civis identificaram uma mulher, de 43 anos, que estava sendo espancada no hipercentro de BH. A vítima foi agredida com socos e chutes pelo seu companheiro, de 45 anos.
As agressões só terminaram com a intervenção dos Guardas Municipais. O caso também foi encaminhado para a Delegacia da Mulher. A reportagem do Estado de Minas entrou em contato com a Polícia Civil a respeito do caso e aguarda retorno.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Saiba Mais
- Brasil Advogado é esfaqueado no peito ao defender filho de 9 anos durante roubo
- Brasil Jovem ameaça agredir a companheira e acaba espancado por 10 homens
- Brasil Mais de três anos depois, delegado que plantava maconha é exonerado do cargo
- Brasil Gato fica preso entre roda e sistema de frenagem; bombeiros são acionados
- Brasil Distribuídos em oito pátios, Detran-MG leiloa carros a partir de R$ 550
- Brasil Operadora ignora Justiça e cancela plano de menino autista por inadimplência
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.