Um adolescente de 17 anos foi assassinado com dois tiros à queima-roupa, sem chance de defesa, em uma distribuidora na cidade de Patrocínio. O crime foi na madrugada deste domingo (5/3).
As imagens do circuito interno mostram que a vítima estava bebendo, dentro da distribuidora, junto com três outros homens. Ele conversava com um deles, que saiu de perto do adolescente, sacou uma arma e voltou em direção à vítima. Ele, então, apontou a arma e atirou no adolescente, que morreu na hora. Na sequência, todos fugiram da distribuidora.
Segundo a Polícia Militar, a vítima chamou o autor, em tom de brincadeira, de "seu corno chupador". No entanto, o rapaz, de 21 anos, cometeu o crime.
Ainda de acordo com a PM, o autor abandonou o carro em uma rua do Bairro Santo Antônio. Após encontrar o veículo, os policiais continuaram em busca dos homens. Os PMs encontraram o autor na casa de um dos comparsas.
Segundo a corporação, o autor tem passagens pela polícia. Os três foram detidos e levados para a delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Saiba Mais
- Brasil Jovem internada após cheirar pimenta não apresenta resposta neurológica
- Cidades DF Mães padecem em filas de espera de atendimento médico para crianças
- Brasil O filho de nordestino e abolicionista que patrocinou a indústria vinícola gaúcha
- Ciência e Saúde Comer comida queimada faz mal à saúde?
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Brasil Por que Brasil tem caído em ranking global de desigualdade de gênero
- Mundo Universidades retomam as aulas no Afeganistão; veto às mulheres persiste
- Mundo Por que Toblerone é obrigado a mudar logo icônico após mudança de fábrica
- Diversão e Arte Uma década após morte, Chorão e seu legado seguem no imaginário popular
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.