A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu inquérito para investigar o acidente envolvendo o influenciador Tiago Toguro, que aconteceu na madrugada deste sábado, 4, e resultou na morte do motociclista Johny Vieira, de 30 anos. "A 21ª DP (Bonsucesso) instaurou inquérito e a investigação está em andamento para esclarecimento dos fatos", informou a Polícia Civil.
O acidente aconteceu na Linha Amarela, via expressa que liga a zona oeste à zona norte da cidade. Vieira morreu no local, conforme a Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela. "Equipes da Lamsa foram acionadas e atestaram o óbito do motociclista. A Defesa Civil esteve no local e removeu o corpo para o IML", informou a Lamsa em nota.
Saiba Mais
- Brasil Quatro impactos positivos do sono sobre o rendimento físico, segundo a ciência
- Brasil O veterinário 'nômade' que já castrou 80 mil animais em ônibus itinerante
- Brasil Crivella responde a críticas de Paes: "Eduardo, estou orando por você"
- Brasil Adolescente de 14 anos é atacado por tubarão em praia no Recife
- Brasil Corpos de Rickson e Yanny são sepultados; polícia investiga possível término
O influenciador estava dirigindo na Linha Amarela, sentido Jacarepaguá - Ilha do Fundão. Deveria pegar a saída para a avenida Brasil - que se liga à via Dutra -, mas teria perdido o acesso. Ele teria, então, trafegado em marcha ré. O choque teria acontecido nesse momento.
Em texto publicado no Instagram, Toguro assumiu o envolvimento no acidente, mas negou que tenha andado em marcha ré.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.