A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, neste sábado (4/3), um dos suspeitos de participar do assassinato de Letycia Peixoto Fonseca, grávida de oito meses, em Campos dos Goytacazes (RJ). A jovem foi atingida por cinco tiros e levada ao hospital. O bebê nasceu com vida, mas também morreu após o parto. Mãe e filho foram enterrados na noite da última sexta-feira.
Nas redes sociais, a delegada Natália Padrão, responsável pelo caso, afirmou que a principal linha de investigação é que o crime tenha sido passional. “Fizemos diversas diligências nas comunidades aqui da cidade (Campos dos Goytacazes), arrecadamos mais imagens, ouvimos mais testemunhas, identificamos, qualificamos e prendemos um dos executores que estava na motocicleta, que atirou na vítima”, informou.
Na noite da última quinta-feira, dois homens em uma moto se aproximaram do carro que Letycia estava e atiraram. A jovem estava na companhia da mãe, que também foi baleada ao tentar correr em direção aos criminosos, porém, sobreviveu. “Ele confessou o crime. As investigações seguem no sentido da motivação ser passional. Estamos na produção de provas e na busca do segundo executor”, declarou a delegada.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.