TIROS E SUSTO

Corre-corre: homem leva tiro e invade escola ensanguentado em BH

Estudantes se assustam, houve corre-corre, e as aulas foram suspensas

Ivan Drummond - Estado de Minas
postado em 01/03/2023 11:40
 (crédito: Google)
(crédito: Google)

Uma briga entre dois homens interrompeu e cancelou as aulas na Escola Municipal Dona Santinha, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A confusão, por motivos ainda desconhecidos, resultou em um dos envolvidos ferido com um tiro em uma das pernas.

O crime ocorreu na Rua Dolores das Neves, 230, no Bairro Várzea, na manhã desta quarta-feira (1/3). As crianças estavam chegando à escola quando foram surpreendidas por um homem com a calça suja de sangue invadindo a escola. Houve um corre-corre, com as crianças procurando se esquivar do homem.

Segundo informações da Polícia Militar, uma testemunha contou que dois homens haviam discutido na rua, próximo à escola, quando um deles sacou um revólver e atirou. A vítima, ao ser atingida, saiu correndo. O autor dos disparos também fugiu. Ele está sendo procurado pela PM.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE