CIÚMES

Jovem mata amigo ao descobrir que "ficaram" com a mesma mulher

O crime aconteceu em alojamento de trabalhadores rurais, localizado em fazenda de Santa Juliana, no Triângulo Mineiro

Renato Manfrim - Especial para o EM
postado em 01/03/2023 08:15
 (crédito: Caio Gomez/CB/DA.Press)
(crédito: Caio Gomez/CB/DA.Press)

Um jovem, de 24 anos, foi preso sob suspeita de matar a facadas o próprio amigo, de 27 anos, no início da madrugada desta terça-feira (28/2). O crime aconteceu dentro do alojamento de uma fazenda do município de Santa Juliana, no Triângulo Mineiro. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) e confessou o fato.

Segundo informações divulgadas pelo 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o suspeito relatou aos militares que atingiu vários golpes de faca na vítima porque ela "ficou" com a mesma mulher que ele estava "ficando".

O suspeito, que após o crime aguardou a chegada da PM, também disse aos policiais militares que tinha uma amizade muito grande com a vítima. Também consta no registro policial que, no momento da chegada dos militares, a vítima estava caída ao solo, sem sinais vitais e com marcas de várias perfurações de faca no abdômen, tórax e pescoço.

Foi realizado o isolamento do local e acionada a equipe da perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). No local onde aconteceu o crime residem outros quatro trabalhadores rurais.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE