Jornal Correio Braziliense

Amor de carnaval

Laura, cadê você? Folião procura mulher que conheceu em bloco de carnaval

Carlos pede ajuda para encontrar Laura, uma moça que conheceu no bloco "Então, Brilha", que abriu a folia em BH na manhã de sábado (18/2)

Uma faixa na esquina das ruas Tenente Anastácio Moura e Major Barbosa, no bairro Santa Efigênia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, é a prova que existe, sim, amor no carnaval.

Na tira, o folião Carlos pede ajuda para encontrar Laura, uma moça que conheceu no bloco "Então, Brilha", que abriu a folia na capital na manhã de sábado (18/2).

“Nos conhecemos no carnaval, mas me perdi de você”. Carlos ainda colocou um e-mail na faixa na tentativa de reencontrar a amada: lauraecarlosbrilham@gmail.com.

A reportagem do Estado de Minas entrou em contato com Carlos pelo e-mail e aguarda retorno. Em 2023, o bloco 'Então, Brilha" teve o tema “Sol da Justiça” e contou com uma bateria com mais de 300 pessoas.

Vestidos de amarelo e rosa e com muito brilho, o "Então, Brilha" é reconhecido de longe por sua singularidade, que vai muito além das vestes. Religiosamente o bloco desfila aos sábados de carnaval, às 6 horas da manhã, sendo os primeiros a brilharem no carnaval de BH.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.