Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta, caída no meio da via, na cidade de Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (27/2).
A filha dela, de apenas 1 ano, também foi atingida com um disparo de raspão na perna, mas não corre risco de morte, segundo a Polícia Militar.
Ainda conforme informações da PM, a mulher mantinha um “envolvimento amoroso com um criminoso da região”. Nesse sentido, o crime teria sido motivado pela disputa do tráfico de drogas.
- Pane do metrô no DF foi provocada por furto de cabos e vandalismo
- Donas e funcionária de creche são condenadas por tortura e maus-tratos a crianças
Assim que os militares chegaram ao local situado na rua José Bispo Lisboa, no bairro Pôr do Sol, a vítima já estava morta.
Testemunhas teriam relatado às autoridades policiais que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e disseram: “Perdeu, pretinha”. Em seguida, os disparos foram iniciados, e os suspeitos fugiram.
Até o fechamento da reportagem, ninguém havia sido preso.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!