Jornal Correio Braziliense

MINAS GERAIS

Bebê de um ano é arremessado em capotamento de carro e sobrevive

Motorista, que é pai da criança, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. Ele admitiu que consumiu álcool antes de dirigir

Uma bebê de apenas um ano sobreviveu após ser arremessada para fora de um carro durante um capotamento na AMG-2545, em Veríssimo, no Triângulo Mineiro, no final da noite deste domingo (26/2). Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar Rodoviária, a bebê estava no colo da mãe, de 22 anos, no momento do acidente.

O motorista, de 32 anos, que é pai da criança, foi preso em flagrante, já que o teste do bafômetro apontou nível de álcool no sangue dele, acima do permitido. Além disso, ele não tinha habilitação. O suspeito foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil (PC).

Ainda conforme a PM Rodoviária, a mãe da criança e o suspeito tiveram ferimentos leves. Outro passageiro do carro, que é irmão do motorista, deixou o local do acidente antes da chegada dos militares.

Paciente está em observação e não corre risco de morte

Segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), na tarde desta segunda-feira (27/2), a paciente foi recebida, no plantão noturno de ontem (26/2), consciente, estável, orientada e em respiração espontânea. “Passou por exames e permanece internada no HC-UFTM, em observação”, complementou a nota.

Jovem desmentiu marido

O motorista relatou que antes do capotamento, consumiu bebidas alcoólicas em uma chácara com o irmão e a mulher, sendo que por volta das 18h, eles decidiram sair de carro para passear em Veríssimo.

Ele disse ainda que perdeu o controle da direção depois que um pneu estourou. Já a mulher, relatou aos militares que o marido dirigia em alta velocidade e que o acidente aconteceu porque ele não conseguiu fazer uma curva.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!