A polícia prendeu o dono de um bar suspeito de matar o consultor financeiro Vinicius de Paula Souza, com um soco fatal no rosto, em Curitiba. A agressão ocorreu na última terça-feira (21/2), na saída de uma festa de carnaval. A vítima, que tinha 25 anos, interveio em uma briga de casal, durante o evento.
Segundo testemunhas que presenciaram a cena, Vinícius levou uma cotovelada do homem que brigava com a mulher e, depois, tomou um soco do dono do bar. O rapaz em conflito com a mulher tem 33 anos e também foi detido pela polícia.
- Confusão no Leblon: mulher compra lanche, mas se recusa a dar código
- Adolescente é atropelado por caminhão e perde uma das pernas
Após levar a cotovelada e o soco na cara, ainda conforme testemunhas, Vinícius caiu, bateu com a cabeça no chão, teria tido uma parada cardíaca e sofreu traumatismo craniano. Ele foi levado para o hospital e morreu, dois dias depois, na quinta-feira (23/2), vítima de morte cerebral.
A advogada que representa a família de Vinícius confirmou o testemunho de que o proprietário do bar teria participado da agressão. Nos próximos dias a polícia deve analisar as imagens das câmeras de segurança bar e os demais materiais apreendidos. As informações são do SBT News.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!