Jornal Correio Braziliense

Violência

Homem não aceita abordagem e parte para cima de dois policiais no RJ

Na Zona Norte do RJ, dois policiais da UPP foram xingados por dois motociclistas. Um deles foi abordado e resistiu, partindo pra cima dos policiais

Uma abordagem policial acabou em uma grande confusão na comunidade da Barreira do Vasco, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O tumulto aconteceu entre dois policiais, um morador e uma mulher que estava no local, além de contar com a participação de um vira-lata caramelo. 

Segundo a Polícia Militar, dois policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) foram ofendidos por dois motociclistas que passavam na comunidade. Um deles foi abordado na Praça Carmela Dutra, e teria resistido à abordagem. Moradores do local ainda cercaram os dois policiais, ajudando na fuga do abordado. As informações são do G1.

Câmeras do local registraram o momento da pancadaria. As imagens mostram o homem partindo para cima dos dois policiais, enquanto uma mulher tenta separar a briga. No local também havia um cachorro que acompanhou a cena e latiu para os três homens. 

Apesar de estarem armados, os profissionais de segurança não atiraram no abordado. O caso foi registrado na 17ª Delegacia de Polícia, em São Cristóvão. O comando da Polícia Militar abriu uma investigação e vai ouvir os policiais. 

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!