Jornal Correio Braziliense

VIOLÊNCIA BRUTAL

Idoso fica sem consciência após ser agredido e roubado por pedreiro

Vítima também foi agredida por dois ajudantes do pedreiro. Agressão foi motivada por dinheiro. Celular do idoso foi levado pelos suspeitos

Um idoso, de 67 anos, foi agredido com vários socos por um pedreiro e dois ajudantes na tarde dessa quarta-feira (22/02) no bairro Borboleta, em Juiz de Fora.

O idoso teve de ir até um supermercado próximo e pedir ajuda para moradores do bairro. Enquanto aguardava o atendimento, ficou inconsciente por causa das lesões.

Ao ser levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) da cidade, ficou constatado que o idoso teve lesões no olho direito, na testa e fratura no nariz.

Depois do atendimento médico foi que o idoso conseguiu falar com os policiais militares. Ele contou que a discussão começou por causa do valor do serviço do pedreiro. Segundo a vítima, ao chegar na obra, o pedreiro cobrou um preço maior do que tinha sido acertado. Ao recusar fazer o pagamento, o homem foi agredido e teve o celular roubado.

Vítima tinha feito B.O

De acordo com a Polícia Militar, a vítima já tinha registrado um boletim de ocorrência na terça-feira (21/02). Na ocasião, alegou que foi ameaçado pelo pedreiro e obrigado a trabalhar com ele.

Segundo informações da PM, o pedreiro foi contratado por meio de um site. Ele já foi identificado, mas até agora não foi localizado. Os ajudantes do pedreiro também não foram encontrados.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!